POSTADO EM 21 dez 2020 · Sem categoria

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2020 LEI ALDIR BLANC

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2020 LEI ALDIR BLANC SELEÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS E ARTÍSTICAS DE SERRANÓPOLIS GOIÁS – PRÊMIOS DAS CATEGORIAS ESPECÍFICAS EM GERAL DO EDITAL. CONFIRA!!

CONFIRA A LISTA DE RESULTADOS COMPLETA:

RESULTADO FINAL LEI ALDIR BLANC SERRANÓPOLIS GOIÁS

* Os nomes relacionados acima na lista, estão aprovados dentro do Edital de Chamada Pública 01/2020 da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Cultura e Turismo de Serranópolis. ** Os nomes foram postados por categorias descritivas e dentro da ordem classificatória com seus distintos valores em prêmios concedidos pela Lei 14.017/2020, destinados ao Município de Serranópolis, na importância de R$72.391,96 (Setenta e dois mil, trezentos e noventa e um reais e noventa e seis centavos). *** Os proponentes deverão cumprirem com suas obrigações segundo edital e termos…

1. DA CONTRATAÇÃO (Textos retirado do Edital 01/2020, confira).

13.1. A contratação dos selecionados será realizada por meio de Termo de Compromisso, sem qualquer vínculo empregatício.

13.3. Para assinatura do Termo de Compromisso, o convocado, (deve apresentar se, no Armazém de Cultura com todos os documentos pessoais, conta bancária e PIS (cópia) para assinatura do contrato):

13.4. O proponente que não comparecer no prazo máximo de cinco dias, a contar da publicação do resultado final no site oficial da Prefeitura Municipal de Serranópolis (www.serranopolis.go.gov.br) ou não apresentar todos os documentos solicitados para assinatura do Termo ou ainda se recusar, perderá o direito ao prêmio, sendo convocado o suplente avaliado, se tiver.

1. DO PAGAMENTO:

17.1. O valor da premiação está definido no Item 3.2. SELEÇÃO E PREMIAÇÃO DE PROPOSTAS.

17.3. O valor será pago em parcela única, após a assinatura do Termo de Compromisso.

17.4. O pagamento será efetuado pela Prefeitura Municipal de Serranópolis (gestores da conta e plataforma mais Brasil), diretamente na conta informada pelo proponente.