POSTADO EM 28 dez 2020 · Sem categoria

Pagamentos da Lei Aldir Blanc e Secretaria de Cultura e Turismo já foram pagos aos premiados!

Todos os pagamentos estão Pagos da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Cultura e Turismo e Governo Municipal de Serranópolis. Obrigado a todos os participante!
Segundo o secretário de cultura e turismo, Delidio Nery, os pagamentos foram efetuados dos contratos assinados pelas as partes (prêmios), referente ao Edital 01/2020 de chamada pública da Lei Aldir Blanc da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Serranópolis em plano de ação aprovado junto ao Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, que diz respeito à Lei 14.017 de 29 de junho de 2020 denominada de Lei Aldir Blanc em apoio aos trabalhadores da cultura, nesse caso, do município de Serranópolis no valor conquistado de R$72.391,96. Regulamentação da Lei Aldir Blanc, (Decreto nº 10.464, de 17 de agosto de 2020).
“Nossos agradecimentos no total apoio do prefeito Tárcio Dutra, da vice Dra. Jane, secretário Saint Clair e nossos colaboradores da secretaria de cultura e turismo. Gratidão a Deus por tudo e por todos, e que possamos conquistar mais para nossa cultura e turismo municipal”. Pontuou Delidio. 👏🏻🏆🙏🏻🎉👏