POSTADO EM 26 jan 2021 · Sem categoria

Nova casa de apoio em Barretos é conquista para o povo serranopolino!

BARRETOS ||√
A administração do prefeito Tárcio Dutra, preocupado com a população Serranapolina, solicitou que a Secretária de Saúde, Simone Elias, fosse até a cidade de Barretos, para organizar uma nova casa de apoio com mais comodidade para receber os pacientes que ali fazem tratamento. “Precisamos de um local onde nossos pacientes sejam acomodados com mais tranquilidade e que se sintam mais seguro para seguir o tratamento. Faça o que for preciso para que não falte nada aos nossos pacientes”. Solicitou o prefeito Tárcio Dutra!
Imediatamente a Secretária de Saúde seguiu para Barretos e lá encontrou uma nova casa, mais ampla, com mais segurança e comodidade para os pacientes! A casa possui espaço ao qual foi divido para atender os pacientes, “espaço feminino/masculino e ainda conta com uma suíte ao qual foi destinado aos pacientes pós cirúrgico e/ou que está mais debilitado para que o mesmo tenha mais facilidade para se cuidar”.
A Associação AVCCS, fez a doação das capas dos colchões e, a senhora Sandra (presidente da associação) se colocou a inteira disposição para o que precisasse. “A todos da Associação nossa gratidão por toda ajuda”! Agradeceu Simone Elias.
Segundo a secretária municipal de saúde, a nova casa é muito boa, com amplas dependências, e conforto para os pacientes e acompanhantes. “Estou muito feliz em ver a alegria dos pacientes e família! No dia da mudança, estive acompanhando e ajudando na organização e como solicitado pelo nosso prefeito, adquirimos tudo que precisava para a casa e ainda teremos mais novidades que logo logo levaremos para nossa casa de apoio de Barretos! Agradeço a Deus e ao prefeito Tárcio Dutra pela oportunidade de poder contribuir para a saúde do nosso município! Agradeço também, a cada um dos acompanhantes familiares e até mesmo os pacientes que nos ajudaram na mudança”! Pontuou Simone Elias. É mais uma importante conquista dessa administração, para o povo serranopolino. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!