POSTADO EM 03 fev 2021 · Sem categoria

Lotes urbanos edificados ou não, devem ser limpos segundo o Decreto Municipal Nº 76/2021 de 03 de fevereiro.

Após a data do decreto, a prefeitura fará a limpeza e cobrará pelo serviço, além da multa no valor de 30 UFIR que enseja o valor de R$ 318,90.
A Prefeitura Municipal de Serranópolis, está notificando os proprietários de terrenos edificados ou não, localizados na ár­ea urbana, a manterem os lotes limpos.
De acordo com o Decreto nº 76, de 03de fevereiro de 2021, o prazo para que os donos providenciem a limpeza dos lotes termina dentro de 15 dias a partir da publicação do edital nº 76/2021 (03 de fevereiro de 2021). Após a data, o município iniciará a limpeza.
Além de manter a cidade limpa e organizada, a limpeza dos lotes evita que o local sirva de esconderijo e a proliferação de insetos e outros animais peçonhentos. Além de deixar a cidade mais harmoniosa, com higiene e melhorias na saúde pública.

– Leia o decreto na íntegra clicando no link abaixo: