POSTADO EM 04 out 2021 · Sem categoria

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Serranópolis entrega títulos de cidadania e moção de aplauso a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Serranópolis…O Prefeito TÁRCIO DUTRA e sua esposa KÁTIA CARVALHO foram homenageados pela brilhante administração a frente de nosso município…Entre os homenageados estavam também a Deputada FLÁVIA MORAIS e seu esposo o Dr. GEORGE MORAIS em reconhecimento pelos importantes benefícios que destinaram ao nosso município…Várias outras personalidade do município, foram agraciadas com o título de cidadão serranópolis e ou moção de aplausos. Pessoas que vieram de fora do município e aqui, vivem, deixando suas contribuições e legados. ..Dona Negrinha, há anos no município, tem história e grande trabalho prestado. Jairo Albuquerque, do Pernambuco, há anos no município, tem grande trabalho na Usina Energética Serranópolis e muito contato social e profissional. Ido Gaucho. Do sul do Brasil, há anos vive com sua familia no município. Hoje é empreendedor e empregador. Os médicos; Dr. Rodrigo e Dr. João Paulo, há mais de cinco anos prestam grandes serviços no município, na área da saúde. Pessoas queridas, por todos. E tantos outros homenageados, pela Câmara Municipal de Serranópolis. Parabéns, a todos!!